A DonaFlor Mobília nutre seu crescimento com as águas da criatividade e a sede incessante pela inovação. Carrega, em seus traços e na sua substância, o toque da madeira, a resistência do alumínio e a brasilidade em misturar de forma criativa materiais diversos, ricos em texturas, cores e volumes, proporcionando uma linha de produtos dinâmica, moderna e atemporal.

Uma paixão que ultrapassa as paredes da casa e repousa na familiaridade de varandas e quintais: a simples expressão de tudo que se há para viver lá fora. Aficionada pelas possibilidades de desfrutar do espaço externo de casa, a Donaflor Mobília atravessou o campo das ideias para se tornar realidade no ano de 2005. Sempre atenta em oferecer boas soluções para que as pessoas vivam intensamente e compartilhem bons momentos ao ar livre.

As criações da DonaFlor Mobília cravaram suas raízes em residências e empreendimentos espalhados pela América Latina, Central e Europa. As coleções assinadas por designers de experiência internacional revelam a busca incansável pela singularidade e o imprevisível, vislumbrando a união entre conforto, funcionalidade e apelo estético.

Durante todo seu processo de desenvolvimento produtivo, a Donaflor Mobília planta valores ligados à sustentabilidade e à diversidade cultural, valorizando a visão de mundo de cada designer e a habilidade de cada artesão. Esse encontro é percebido na riqueza das tramas, formas e texturas desenvolvidas, uma a uma. Em cada detalhe, a lembrança silenciosa de que é a riqueza das pequenas experiências de todos os dias que preenche a nossa existência: suave como uma tarde de primavera.

DESIGNERS

Sergio Matos
Sergio Matos
Rejane Carvalho Leite
Rejane Carvalho Leite
Paulo Foggiato
Paulo Foggiato
Paulo Alves
Paulo Alves
Mila Rodrigues
Mila Rodrigues
Mauricio Bicudo
Mauricio Bicudo
Lattoog
Lattoog
Fabricio Roncca
Fabricio Roncca
Estudio Plumè
Estudio Plumè
Bruno Faucz
Bruno Faucz
Adolini+Simonini
Adolini+Simonini
Daniela Ferro
Daniela Ferro